Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ponto cruz



Que fofinhos esses patinhos! A proposta da Agulha de Ouro é a aplicação em uma tiracolo,porém há algum tempo atrás uma cliente me pediu que bordasse esses patinhos nas peças do enxoval do seu filho e ficou uma graça a aplicação,não tenho a foto do trabalho,mas fica a dica!Bjs amigas!

9 comentários:

  1. Bom dia amiga!!!!!!!!!!!
    Muito lindo ,deve ficar muito fofo em roupinhas de bebê.
    Beijão fique na paz de Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,minha linda!
      é verdade,fica uma gracinha!
      Beijão querida!Fica com Deus também!

      Excluir
  2. Olá!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho...e cá entre nós, está uma graça!
    Parabéns pelo blog, gostei e fiquei por aqui também..rs
    Bjão e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Seja bem vinda!
      Beijos no coração

      Excluir
  3. Adorei os gráficos são lindos ,ficariam perfeitos também em pano de prato.Uma linda tarde para vc ,bjs,
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mimosos mesmo! Bjs no coração e seja muito bem-vinda!

      Excluir
  4. Obrigada Vitória pelos elogios! Fico feliz que vc tenha gostado do meu trabalho. Seja bem vinda ao Lalice Atelier. Boa noite e fique com Deus

    ResponderExcluir