Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mimo de Pocco Panno Patch e Afins


Comecei muito bem o meu dia (como sempre é claro!),mas hoje teve um quê de especial,recebi um mimo de uma pessoa muito querida,ainda não tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente,o blog nos proporcionou essa amizade virtual,que tem quebrado as fronteiras e barreiras do espaço geográfico,estamos distantes fisicamente,porém juntas no artesanato e nos mesmos gostos pela arte,Márcia Carvalho do blog Pocco Panno Patch e Afins, saiba que és muito especial e ter uma peça produzida por suas mãos aqui comigo me deixa sem palavras,estou muito feliz e espero em breve ter a alegria de abraçá-la pessoalmente, mas por enquanto receba meu abraço de longe,bem apertado!Muito obrigada por sua amizade!Bjs amiga e que Deus continue abençoando a vc e todos os seus!

6 comentários:

  1. Olá minha linda!!!!!!!!
    Parabéns ,por ter ganho este mimo,e o carinho da Márcia.
    Você é merecedora,tu és uma pessoa adorável,e que o mundo mais precisa é de pessoas assim como você.Linda e de coração puro,te adoro amiga mesmo sabendo ser uma amiga virtual.
    Beijos que Deus ilumine sempre seus caminhos.
    Fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalva! Deus é que tem me presenteado com pessoas tão especiais na minha vida,sou grata a Ele pelas pessoas que tem colocado em meu caminho,e saiba que você também é uma delas,bjs amiga e obrigada pelo carinho,Deus te abençoe cada dia mais!

      Excluir
  2. Bolsa linda! e ainda cheia de mimos!! parabéns!!
    Feliz Ano Novo! Beijokas!!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo pra você também Ângela,bjs querida!

      Excluir
  3. Regia,
    Gostei muito dos seus artesanatos!
    Todas as peças são lindas! Acredito que você demonstra através da arte a serenidade, simplicidade, paciência, simpatia, beleza e a harmonia. Essas características demonstram o quanto você é talentosa e especial. Que Deus continue te dando inspiração para mais uma nova criação.
    Beijos, Nilva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Nilva obrigada pelo elogio,querida! Que o Senhor continue contigo também,bjs no coração!

      Excluir