Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Decoupage com filtro de café

Olá meninas! Como vocês já viram no meu perfil sou membro da Igreja Batista e o púlpito da minha igreja estava pedindo socorro,todo manchado e com a base comprometida,meu esposo fez a troca da base e me solicitou que fizesse algo pra dar uma cara nova à peça já que o mesmo foi um presente e não queríamos nos desfazer do móvel.Utilizei filtros de café e tingi nos tons sépia,verde oliva e marrom e o resultado está aí,espero que vocês também gostem,pois a igreja ficou satisfeita.Beijinhos queridas! 






6 comentários:

  1. What a great idea !!!!!! Thank you , Vitoria !!!!!
    I wish you a very Happy New Year !!!!!
    Niki

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda!!!!!!!!!!!!
    Só agora consegui um tempinho,pra fazer os comentários.
    Realizei uma operação,faxina e acabei agora.
    Mas,comentando,sobre seu trabalho decoupage,que lindo ficou o móvel,menina adorei! Está maravilhosoooooooo.
    Beijão fique com Deus que ele te abençoe á cada dia de sua vida.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc teve um tempinho para mim, fico muito grata! Mais ainda por ter gostado do trabalho. Que Deus te abençoe grandemente, meu bem! Bjs amiga!

      Excluir
  3. Boa tarde minha querida, ficou lindo seu trabalho, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir