Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Monogramas em Ponto Cruz





Olá meninas! olha só que monogramas lindos que a Agulha de Ouro nos traz,essa é uma edição antiga,mas a dica é bem atual,espero que gostem,que Deus nos conceda uma excelente semana,Bjs!

9 comentários:

  1. Very beautiful !!!!! Thank you , Vitoria !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem,vc poderia me dizer qual o nº dessa edição,amei os monogramas,mas quando eu salvo as letras são muito pequenas,não consigo visualizar,desde já agradeço,abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,tudo em paz! a edição é 23 da Agulha de Ouro,como disse na postagem é bem antiga,mas a dica é super nova.Um abração e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Oi florzinha,muito obrigada por me responde,bjss!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de receber esse grafico por email. dayane-souza1989@bol.com.br. desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde!
    Minha primeira visita e já Amei...abcs a todas

    ResponderExcluir