Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

sexta-feira, 2 de março de 2018

Aplicação em crochê irlandês



Planos, projetos, produções... Às vezes é preciso pausar, recuperar as forças e novamente pôr mão na massa. Ou melhor, nas linhas e agulhas! Após um período sem me dedicar ao meu lazer preferido (bordar, tricotar, crochetar...), retorno, não com a mesma intensidade, visto que meu carpo não é mais o mesmo. Após medicamentos e fisioterapias, a Síndrome do túnel do carpo, a qual fui acometida, começa a me dar uma trégua e as dores e incômodos não estão tão intensos como antes. Então, a passos curtos e lentos retorno à minha rotina, o importante é não estagnar e sim avançar. Então, sem compromissos e sem encomendas, avanço no que sou apaixonada; e pra meu retorno, trago este vestido customizado com crochê irlandês. Um forte abraço e até a próxima!

3 comentários:

  1. Olá Vitória!
    Que bom que você voltou,espero que esteja tudo bem agora com você.Também tive alguns contratempos ,dei uma pausa mas mas agora graças a Deus,está tudo bem.
    Quanto ao seu trabalho,está maravilhoso.
    Amei!!!!!!!
    beijos desejo melhoras pra você,que Deus te abençoe e lhe de muita saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalva! Estou bem agora, graças a Deus e devagar volto às minhas atividades,obrigada pelo carinho de sempre, querida!Beijos,beijos no seu coração!

      Excluir
  2. Oi Vitória, parabéns pelo trabalho, é bem isso mesmo que vc mencionou.. as vezes é necessario pausar .. nosso corpo pede sim. Estou com um problema grave na coluna mas tudo vai se ajeitar.... Um forte abraço para vc. Gosto de ver sua garra em aprender é este o caminho! Bjus e fique bem.

    ResponderExcluir