Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Aplicação em Renda Renascença


Olá queridos amigos e visitantes! Saindo da almofada minha aplicação em Renda Renascença, um simples conjunto de toalhas que leva agora um toque mais que especial, que é a Renda. Um grande abraço a todos! 

4 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Ficou maravilhoso.
    Amei!!!!!!!!!!
    beijão fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. O minha amiga estou em débito com você ....mais continuo te admirando viu, curtindo cada fase dos Meus pequenos,seus trabalhos continuam lindos" beijos no coração "��❤️��

    ResponderExcluir