Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Olá queridas amigas que estão sempre aqui comigo no meu cantinho admirando minhas peças,aproveitando as dicas de receitas de revistas que trago,deixando um elogio,enfim trazendo ao meu coração a satisfação e o privilégio de tê-las como seguidoras,e algumas que ao longo do período se tornaram amigas,desejo a cada uma que esse ano que se inicia seja cheio de paz,saúde,alegria,união e que o Senhor Jesus possa fazer morada em cada coração.Estou saindo em recesso natalino,mas a partir da segunda semana de Janeiro estarei de volta com postagens,um beijo no coração de cada uma e até Ano que vem!

4 comentários:

  1. Boa noite amiga querida, foi uma felicidade ter lhe conhecido, um presente de Deus, vc só veio acrescentar na minha vida!
    Tenha um lindo Natal e um maravilhoso Ano Novo, repleto de bençãos de Deus, muita paz, saúde, prosperidade, amor, felicidade!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs querida,saiba que a recíproca é verdadeira,Deus te abençoe cada dia mais!

      Excluir
  2. Oi meu anjo!!!!!!!!!!
    Que o seu Natal seja bem feliz.
    Adorei te conhecer e me tornar sua amiga,agradeço á Deus por existir no mundo ainda ,pessoas boas como você.
    Espero que no próximo ano possamos estar juntas novamente.
    Beijão fique na paz de Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalva,você também é muito especial, e se Deus permitir nos dando vida e saúde estaremos juntinhas sim por muitos anos.Fica com Deus,querida!Beijão!

      Excluir