Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Gráficos para Renda de Bilro





Olá amigas! A pedido estou trazendo alguns gráficos para realizar Renda de Bilro,mas uma dica super legal para as rendeiras que não possuem gráficos é de pegar a foto da renda desejada,imprimir e executar a renda sobre a foto,como vemos no último gráfico,peguei a foto da renda e sobre a mesma fui executando o trabalho,espero que tenha ajudado! Um grande abraço e que Deus nos conceda um excelente dia!

4 comentários:

  1. Olá meu anjo!!!!!!
    Só olhando os gráficos ,já são bonito.
    Fico imaginando esses trabalhos ,depois de pronto.
    Deve sair peças belíssimas,é uma pena ,eu não saber fazer esta renda.Mas com certeza,nossas amigas,que fazem este tipo de trabalho,irão adorar esta sua dica.
    Beijão minha linda fique com Deus.
    donadalvaaresanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalvinha! A renda de bilro parece ser muito trabalhosa,porém não é,basta um pouquinho de paciência,principalmente quando o trabalho nos requer um número maior de bilros,mas é gostoso fazer,quem sabe um dia você não aprende?Um grande abraço querida e fica com Deus também.

      Excluir
  2. Adorei eu onde eu arrumo o aparelho.

    ResponderExcluir