Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

sábado, 28 de setembro de 2013

Gráficos de flores em crochê







Alguns gráficos de flores da Revista Duplet 143, aproveitemos as sugestões e vamos produzir belos trabalhos.Um abraço a todos!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Barradinhos em crochê


Olá meninas! amei esse barradinho em crochê e de brinde ainda tem uma aplicação em ponto cruz. Essa é da revista Ponto de Cruz e Crochê.Um abração!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Flores em crochê

Olá meninas! estas são algumas flores e aplicações que estou preparando para meu próximo vestido, logo,logo apresento a vocês. Beijinhos!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cardigan em crochê irlandês







Olá meninas! ando meio sumida em minhas produções porque estou super atarefada com outras atividades,porém já estou com um vestido em crochê irlandês em andamento, logo,logo apresento a vocês.Por enquanto trago essa proposta em crochê irlandês da revista MOA que achei encantadora, espero que apreciem também,um abração!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Blusa em corchê irlandês






Olá meninas! olha só que belíssima essa blusa em crochê que a revista MOA nos trouxe numa edição mais antiga. Me encantei!